Oferta/Promoção - Vietname, Cambodja e Laos

Desde 3.279 €
<< imagem 1 de 1 >>
Descrição e condições

Vietname, Cambodja e Laos - CIRCUITO EM TUDO INCLUÍDO

SIEM REAP • LUANG PRABANG • HANOI • BAÍA DE HALONG • DANANG • HOI AN • HUÉ • HO CHI MINH • DELTA DO MEKONG

16 dias / 13 noites

Partidas até Abril de 2025

 

Itinerário:

Dia 1: PORTUGAL – LUANG PRABANG
Comparência no aeroporto com pelo menos 2 horas de antecedência. Formalidades de embarque e partida com destino a Luang Prabang. Voo com escala. Noite a bordo.

Dia 2: LUANG PRABANG
Chegada e transfere para o hotel. Luang Prabang é considera como a cidade colonial mais bem conservada do sudeste asiático. A tranquilidade e o encanto desta cidade, juntamente com as suas esplêndidas paisagens naturais e culturais, fazem com que sejam um dos locais mais encantadores para visitar no Laos. Resto do dia livre e alojamento.

Dia 3: LUANG PRABANG (MEIA PENSÃO)
Pequeno-almoço. Hoje, começamos as visitas ao templo de Wat Phou Khouay que também é uma escola secundária para monges. Terá a oportunidade de conversar com os monges e aprender mais sobre os ensinamentos de Buda. Continuamos com a visita ao Wat Sane e ao Wat Xieng Thong, um dos mais belos templos budistas da capital localizado entre os rios Mekong e Nam Khan. Iremos também conhecer o Templo da Cidade Dourada, vale a pena conhecer a sua história, admirar os seus mosaicos, especialmente o da árvore da vida. Almoço em restaurante local. À tarde, continuamos as visitas com o Wat Tat Luang, também conhecido como o "Mosteiro das Estupas Reais" porque no seu interior estão as cinzas de Luang Wat, o último rei do Laos e uma estátua de Buda que pesa mais de 500 quilos. Continuaremos para o Ock Pop Tok Living Handicraft Center, o lugar perfeito para aprender sobre o mundo têxtil e o artesanato do Laos. Terminaremos com o Monte Phousi, uma colina no centro de Luang Prabang, entre o rio Mekong e as montanhas repletas de vegetação, que nos irá proporcionar um espetacular pôr-do-sol e uma vista panorâmica de Luang Prabang.

Dia 4: LUANG PRABANG – HANÓI
De madrugada, bem cedo, vamos assistir à “cerimónia das almas” onde os monges de madrugada fazem fila por entre a cidade para receber as doações da população. Visita ao mercado matinal e de seguida regresso ao hotel para tomar o pequeno-almoço. Saída para ver as Kuang Si Falls, compostas por várias piscinas de água turquesa que vão descendo e formando pequenas cascatas e lagos, com possibilidade para tomar banho se o desejar. Regresso a Luang Prabang e transfere até ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Hanói. Chegada, transfere e alojamento.

Dia 5: HANÓI (MEIA PENSÃO)
Pequeno-almoço. Dia inteiro dedicado à visita da cidade. Da parte da manhã, veremos a parte exterior do Mausoléu de Ho Chi Minh, o exterior do antigo Palácio Presidencial, a casa de Ho Chi Minh e o Pagode mais bonito da cidade: Tran Quoc. Almoço em restaurante local. Da parte da tarde, visita à prisão-museu Hoa Lao e ao Templo da Literatura, que foi a primeira universidade do Vietname, fundada em 1070. Visitaremos também o lago Hoan Kiem e pequeno passeio de bicicleta pela zona antiga de Hanói.

Dia 6: HANÓI – BAÍA DE HALONG (PENSÃO COMPLETA)
Depois do pequeno-almoço, saída por estrada para a Baía de Halong. Chegada e embarque num barco típico. Esta baía é Património Natural da Humanidade e durante a navegação irá descobrir as inúmeras ilhas da baía. Almoço, jantar e dormida no barco.

Dia 7: BAÍA DE HALONG – HANÓI – DANANG – HOI AN (MEIA PENSÃO)
Para os mais madrugadores, poderão participar numa demonstração de taichi no deck superior. De seguida, será servido um pequeno-almoço ligeiro e mais tarde um brunch, antes do transfere para o aeroporto de Hanói. Formalidades de embarque e voo com destino a Danang. Chegada e transfere para o hotel de Hoi An. Jantar e alojamento.

Dia 8: HOI AN (MEIA PENSÃO)
Pequeno-almoço. De manhã, visitaremos a cidade antiga de Hoi An, Património da Humanidade declarado pela UNESCO, é a meca da culinária e um paraíso de belos restaurantes. Hoi An é uma paragem encantadora e obrigatória para todos os que visitam o país. Passeio pelas ruas estreitas e tranquilas de Hoi An para visitar o Pagode Phuc Kien, a ponte japonesa e uma casa antiga de arquitectura tradicional e o Museu da história da cidade “Sa Huynh”. Almoço em restaurante local. Tarde livre. Alojamento.

Dia 9: HOI AN – HUÉ (MEIA PENSÃO)
Pequeno-almoço e saída por estrada para Hué, cidade milenar, Património Cultural Mundial, antiga capital de Vietname entre 1802-1945. A cidade tem uma história gloriosa tanto a nível cultural, arquitetónico e na arte. Até hoje, a cidade preserva rituais imperiais, as relíquias da antiga capital e a música da corte de Hué foram declaradas Património da Humanidade pela UNESCO. Pelo caminho, paragem para tirar umas fotos e ver Hai Van (apelidado também por oceano das nuvens) e a pitoresca praia Lang Co bem como o Museu Cham. À chegada, almoço em restaurante local. Pela tarde visitaremos os túmulos do Imperador Minh Mang e do Imperador Khai Dinh.

Dia 10: HUÉ – HO CHI MINH
Pequeno-almoço. Passeio de barco pelo romântico rio Perfume e visita ao Pagode Thien Mu, à cidadela imperial e ao Museu Real. Almoço em restaurante local e mais tarde, transfere para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Ho Chi Minh. Chegada, transfere para o hotel e alojamento.

Dia 11: HO CHI MINH – DELTA DO MEKONG– HO CHI MINH (MEIA PENSÃO)
Pequeno-almoço e saída para o espectacular Delta do Mekong onde irá viajar de barco pelos canais estreitos, rodeados por uma densa vegetação até chegar ao coração do Delta. É um mundo completamente diferente onde a vida se desenrola à volta do rio. No regresso, passeio num veículo típico pela zona e mais tarde travessia num barco a remos. Almoço em restaurante local. Regresso a Ho Chi Minh e visita panorâmica à cidade. Paragem e visita do exterior ao Palácio da Reunificação, à Catedral de Notre Dame e a antiga estação dos Correios.

Dia 12: HO CHI MINH – SIEM REAP
Pequeno-almoço. Dia livre em Ho Chi Minh para desfrutar da cidade ou fazer uma visita opcional aos tuneis de cu chi. Em hora a combinar localmente, transfere para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Siem Reap. Esta cidade é o ponto de partida para conhecer os mundialmente famosos Templos de Angkor. Chegada, transfere para o hotel e alojamento

Dia 13: SIEM REAP (MEIA PENSÃO)
Pequeno-almoço. Saída em tuk-tuk até à porta do complexo para visitar a cidade antiga Angkor Tom, que foi a capital do império Khmer, o templo Bayon – único pelas suas 54 torres decoradas com mais de 200 caras. Seguimos para Phimeanakas, o Terraço do Rei Leproso (desconhece-se o motivo da origem deste nome), o Terraço dos Elefantes que mede 350 metros e que foi o lugar eleito para as cerimónias públicas. Chegamos ao Ta Prohm, um dos mais espectaculares onde as raízes se misturaram com as pedras. É um conjunto de templos intrigante que foram abandonados e redescobertos no século XIX, cobertos de árvores e que, entretanto, tinham crescido sobre as paredes do templo. Almoço em restaurante local. À tarde, visita ao Templo Angkor Wat, uma autêntica maravilha e Património Mundial da UNESCO. Este templo cobre 81 hectares, comparável em tamanho ao Palácio Imperial de Pequim. As conhecidas cinco torres fazem parte da bandeira cambojana e representam os 5 picos de Meru, os muros que as rodeiam são as montanhas e o vale, o oceano. Esta obra de arte do século XII é considerada pelos historiadores como o primeiro exemplo da arquitetura e arte clássica Khmer. No final, assistiremos ao pôr-do-sol sobre Angkor Wat.

Dia 14: SIEM REAP (MEIA PENSÃO)
Pequeno-almoço e saída para um passeio num barco típico no lago Tonle Sap, um lago único porque a direcção do fluxo da água é invertida duas vezes por ano. É também o lar da etnia Cham, que normalmente vive em vilas flutuantes e ganham a vida com a pesca. Este lago tem mais de 300 espécies de peixes diferentes. No regresso, paramos nos Artisans D’Angkor, um projecto de artesanato tradicional que colabora com o desenvolvimento social e económico da comunidade rural local. Almoço em restaurante local. Tarde livre. Alojamento.

Dia 15: SIEM REAP - PORTUGAL
Pequeno-almoço. Em hora a combinar localmente, transfere até ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Portugal. Voo com escala. Noite a bordo.

Dia 16: PORTUGAL
Chegada.

 

 

Inclui: 

- Voos em linha regular, em classe económica;

- Transferes, visitas e entradas conforme o itinerário:

- Alojamento nos hotéis previstos (ou similares), no regime indicado no itinerário;

- 9 almoços e 1 jantar segundo o itinerário (sem bebidas);

- Circuito em grupo. Visitas com guia local em espanhol, excepto a noite no barco na baía de Halong que se realizará sem guia a bordo, serão atendidos pelo staff do barco que fala inglês;

- Seguro de viagem;

- Taxas de aeroporto e combustível.

 

Não Inclui:

- Bebidas às refeições;

- Gratificações (bagageiros, motorista, guia e restaurantes);

- Tudo o que não esteja como incluído de forma expressa;

- Visto obrigatório de entrada no Vietnam (aproximadamente 25 USD);

- Visto obrigatório de entrada no Laos (aproximadamente 35 USD);

- Visto obrigatório de entrada no Camboja (aproximadamente 36 USD);

- Despesas de carácter particular designados como extras;

- Despesas de Reserva.

 

Preços por pessoa em quarto duplo.

Para mais informações, opções e ofertas, contacte-nos:

http://www.abaixoamonotonia.com/Contacts.aspx