Oferta/Promoção - Tibete e Comboio das Nuvens

Desde 4.599 €
<< imagem 1 de 1 >>
Descrição e condições

Tibete e Comboio das Nuvens

15 dias / 12 noites

Partidas aos Domingos de 8 de Abril até 21 de Outubro de 2018

 

Itinerário:

1º Dia – LISBOA / DUBAI
Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora prevista para a partida. Formalidades de embarque e partida em voo da Emirates com destino ao Dubai.

2º Dia – PEQUIM
Chegada à 01h15, mudança de avião e continuação da viagem com destino a Pequim. Resto da noite a bordo. Chegada às 14h45, receção e transporte para o Hotel New Otani Chang Fu Gong ou similar. Alojamento no hotel.

3º Dia – PEQUIM
Após o pequeno-almoço no hotel, início da visita da cidade de Pequim, capital da República Popular da China e uma das metrópoles mais populosas do mundo. Na visita daremos destaque para o Palácio Imperial, conhecido como a “Cidade Proibida”, localizado no centro da antiga cidade e usado desde meados da Dinastia Ming até ao fim da Dinastia Qing; a Praça Tian An Men, uma das maiores do mundo e conhecida também como Praça da Paz Celestial; e o Palácio de Verão, também conhecido por Yiheyuan, que era o jardim de verão dos membros da casa imperial da Dinastia Qing, dominado pela Colina da Longividade e pelo Lago Kunming. Almoço em restaurante. Regresso ao hotel e alojamento.

4º Dia – PEQUIM
Pequeno-almoço no hotel. Manhã dedicado a visitar a Grande Muralha, espetacular obra de arquitetura militar construída durante a China Imperial, terminada em 206 a.C., e que atravessa sete províncias chinesas. Almoço em restaurante. No regresso a Pequim, paragem para fotografias no Estádio Nacional “Ninho de Pássaro” e no Centro Nacional de Natação “Cubo de Água”, estruturas construídas para os Jogos Olímpicos de 2008. À noite, jantar de boas vindas em restaurante, composto pelo típico pato laqueado. Alojamento no hotel.

5º Dia – PEQUIM / XIAN
Pequeno-almoço no hotel. De manhã, início da visita ao famoso Templo Celestial, construído em 1420, e onde os imperadores da Dinastia Ming e Qing ofereciam sacrifícios ao Céu e oravam às boas colheitas. Transporte para a estação de caminho de ferro e partida em comboio de alta velocidade para Xian (cerca de 5h30), cidade que serviu como capital a 11 dinastias, a única amuralhada e que foi o ponto de partida da famosa Rota da Seda. Chegada, receção e transporte ao Hotel Sheraton North City ou similar. Alojamento no hotel.

6º Dia – XIAN
Pequeno-almoço no hotel. Visita do famoso Museu dos Guerreiros e Corsários de Terracota, o qual abriga mais de 6.000 figuras em terracota, em tamanho natural, que representam um grande exército de guerreiros, corsários e carros de guerra que ladeavam o Túmulo do Imperador Qin. Almoço em restaurante. De tarde, visita ao Pagode do Ganso Selvagem (subida não incluída) e as muralhas da antiga cidade de Xian. Antes de regressar ao hotel passagem pelo famoso bairro muçulmano e conhecer a vida quotidiana dos seus habitantes. Alojamento no hotel.

7º Dia – XIAN / XINING
Pequeno-almoço no hotel. Transporte para o aeroporto, formalidades de embarque e partida em voo regular com destino a Xining, capital da província de Qinghai. Chegada, receção e transporte ao Hotel Qinghai ou similar. De tarde, visita do Mosteiro de Kumbum, situado a 26 Km de Xining, um dos maiores mosteiros da escola Gelugpa do budismo tibetano. Regresso ao hotel e alojamento.

8º Dia – XINING / COMBOIO
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente transporte para a estação de caminho de ferro. Partida no denominado “Comboio das Nuvens” com destino a Lhasa. Esta viagem será em carruagens com cabines/cama para 4 ou 6 pessoas, e com duração aproximada de 24h. Noite a bordo.

9º Dia – COMBOIO / LHASA
O comboio passará pela cidade de Golmud, a montanha Kunlun, o rio Tuo Tuo He e a montanha Tanggula Nian Qing, assim como pela a região das estepes de Zang Bei. Segue-se o lago Nakchu e região termal de Yangpachen. Chegada a Lhasa, capital da região autónoma do Tibete e centro politico, religioso e económico de toda a região tibetana. Transporte ao Hotel Lhasa Four Points by Sheraton ou similar. Resto do dia para descansar e ambientar à altitude. Alojamento no hotel.

10º Dia – LHASA
Pequeno-almoço no hotel. De manhã, visita do Palácio Potala, que foi a residência de inverno dos Dalai Lamas desde o séc. VII, e que é um símbolo do budismo tibetano; do Mosteiro Sera, o segundo em importância e que se encontra aproximadamente a 5 Km a norte de Lhasa. Almoço em restaurante. Regresso ao hotel e tarde livre. Alojamento no hotel.

11º Dia – LHASA
Pequeno-almoço no hotel. De manhã, visita do Mosteiro Jokhang, considerado como a catedral do budismo tibetano; do Mercado Barkhot; e do Norbulingkha, o palácio de verão dos Dalai Lamas. Almoço em restaurante. Regresso ao hotel e tarde livre. Alojamento no hotel.

12º Dia – LHASA / CHENGDU / SHANGHAI
Pequeno-almoço no hotel. Transporte para o aeroporto, formalidades de embarque e partida em voo regular com destino a Shanghai, via Chengdu. Chegada, receção e transporte ao Hotel Sheraton Shanghai Hongkou ou similar. Shanghai conta com mais de 16 milhões de habitantes, é o maior porto, centro comercial e a metrópole mais internacional da China. Alojamento no hotel.

13º Dia – SHANGHAI
Pequeno-almoço no hotel. De manhã, visita ao Jardim Yuyuan, magnífico jardim construído em 1557 por um oficial da cidade chamado Yu; ao Templo do Buda de Jade e à Marginal de Shanghai, um dos lugares mais espetaculares da cidade onde se encontram as construções mais emblemáticas da cidade. Almoço em restaurante. Regresso ao hotel e alojamento.

14º Dia – SHANGHAI / DUBAI
Pequeno-almoço no hotel. Dia inteiramente livre. Em hora a indicar localmente transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo da Emirates às 23h00, com destino ao Dubai. Noite a bordo.

15º Dia – DUBAI / LISBOA
Chegada às 05h15, mudança de avião e continuação da viagem pelas 07h25 com destino a Lisboa. Chegada a Lisboa ao final da manhã.

 

Inclui: 

- Passagem aérea em classe económica para percurso Lisboa / Dubai / Pequim – Shanghai / Dubai / Lisboa, em voos Emirates, com direito ao transporte de 23 Kg de bagagem (1 mala);

- Passagem aérea em classe económica para percurso Xian / Xining - Lhasa / Chengdu / Shanghai, com direito ao transporte de 20 Kg de bagagem (1 mala);

- Passagem de comboio de alta velocidade em 2ª classe para o percurso Pequim / Xian;

- Passagem no “Comboio das Nuvens” para o percurso Xining / Lhasa em compartimentos/cama partilhados, para 4 ou 6 pessoas;

- 11 noites de alojamento em hotéis de 5* (4* em Lhasa);

- 11 pequenos almoços nos hotéis;

- 7 Refeições (6 Almoços e 1 Jantar);

- Todos os transportes como indicado no programa;

- Guias locais falando espanhol (inglês em Lhasa e Xining);

- Todas as visitas mencionadas no itinerário;

- Todas as entradas mencionadas no programa;

- Todos os impostos aplicáveis;

- Taxas de aeroporto, segurança e combustível (a reconfirmar na altura da emissão do bilhete);

- Seguro Multiviagens.

 

Não Inclui:

- Despesas de reserva;

- Bebidas às refeições;

- Gratificações (bagageiros, motorista, guia e restaurantes);

- Tudo o que não esteja como incluído de forma expressa;

- Visto obrigatório de entrada na China (aproximadamente 60 €);

- Despesas de carácter particular designados como extras;

- Suplementos de tarifa aérea.

 

Preços por pessoa em quarto duplo.

Para mais informações, opções e ofertas, contacte-nos:

http://www.abaixoamonotonia.com/Contacts.aspx