Oferta/Promoção - Madagáscar

Desde 3.179 €
<< imagem 1 de 1 >>
Descrição e condições

Madagáscar

Antananarivo, Antsirabe, Fianarantsoa, ​​Ranohira, Parque Nacional de Isalo e Ifaty

10 dias / 8 noites

Partidas até 4 de Dezembro de 2018

 

Itinerário:

Dia 1 - Portugal - Antananarivo
Voo com destino a Antananarivo. Chegada e transfer para o hotel.

Dia 2 - Antananarivo - Antsirabe
Pequeno-almoço no hotel. Durante a manhã, realizaremos uma breve visita à cidade, capital de Madagáscar, e aos seus pontos mais emblemáticos. Em seguida, partiremos rumo a Antsirabe. Durante o passeio, iremos cruzar as Terras Altas, uma área ladeada por campos de cultivo e arrozais em socalcos. Efetuaremos uma paragem no caminho para conhecermos algumas localidades e admirar as suas várias culturas e formas de vida. Possibilidade de visita a um mercado, caso o dia coincida com a realização do mesmo. Chegada ao Antsirabe, jantar e alojamento.

Dia 3 - Antsirabe - Fianarantsoa
Pequeno-almoço no hotel. Despedimo-nos de Antsirabe para continuarmos a viagem rumo ao sul da ilha. Durante a viagem, visitaremos a cidade de Ambositra, conhecida como a "capital do artesanato". Continuaremos a viagem até Fianarantsoa, onde chegaremos ao final da tarde. Jantar e alojamento no hotel.

Dia 4 - Fianarantsoa - Anja - Ranohira
Pequeno-almoço no hotel. Partida, por via terrestre, com a possibilidade de visita a vários mercados durante a viagem. Contemplaremos os arrozais com as suas infinitas tonalidades de verde ou amarelo, em função da data da viagem. Faremos igualmente uma paragem em Ambalavao, local conhecido pelas suas vinhas. Em seguida, visitaremos a reserva Anja, onde habita o famoso lémure e onde teremos a oportunidade de o contemplar no seu habitat natural. Ao atravessarmos o planalto de Horombe, o maior deserto de Madagáscar, que nos oferece umas vistas panorâmicas formidáveis, chegaremos a Ranohira ao final da tarde. Jantar no hotel. Alojamento.

Dia 5 - Ranohira - Parque Nacional de Isalo - Ranohira
Pequeno-almoço no hotel. Dia dedicado a descobrir o Parque Nacional de Isalo. Iremos percorrer os trilhos que passam entre as falésias do planalto das Tapia, onde poderemos contemplar as infinitas savanas, assim como o maciço com erosão, que cria formas estranhas. Almoço estilo piquenique incluído. A presença de túmulos da etnia bara, por todo o parque nacional, converte-o num local sagrado. Para além disso, poderemos observar a típica vegetação adaptada ao clima seco, que é aquela que prevalece durante grande parte do ano nesta parte de Madagáscar. Jantar e alojamento no hotel de Ranohira.

Dia 6 - Ranohira - Tulear - Ifaty
Pequeno-almoço no hotel. À hora indicada, partida para Tulear. Atravessamos Ilakaka e Sakaraha, pequenas cidades que se tornaram zonas mineiras desde a descoberta de um enorme jazigo de safira em 1998. Poderemos admirar baobás e as famosas sepulturas adornadas com esculturas funerárias chamadas "Aloalo". Almoço estilo piquenique incluído. Durante a tarde, faremos uma visita muito especial à ONG "Eau de Coco", onde terá a possibilidade de doar roupa, material escolar, etc. Continuaremos a viagem até à localidade costeira de Ifaty. Jantar no hotel e alojamento.

Dia 7 - Ifaty
Pequeno-almoço no hotel. Ifaty, Mangily, Madiorano e Ambolimailaka são pequenas aldeias situadas em frente à majestosa lagoa Ranobe, de águas azul-turquesa e famosa pelos seus recifes de coral. Dia livre para desfrutar da paisagem e relaxar ou fazer uma atividade opcional. Jantar no hotel. Alojamento.

Dia 8 - Ifaty - Tulear - Antananarivo
Pequeno-almoço no hotel. Tempo livre até à hora agendada do transfer para o aeroporto de Tulear, onde embarcaremos no voo para Antananarivo. Chegada e transfer para o hotel. Jantar e alojamento.

Dia 9 - Antananarivo - Portugal
Pequeno-almoço no hotel. Transfer para o aeroporto e voo de regresso a Portugal. Noite a bordo.

Dia 10 - Portugal
Chegada.       

 

  

Inclui:

Voos de ida e volta desde Lisboa;

- Alojamento em hotéis 2/3* ou similares, em regime de alojamento e pequeno-almoço;

- Todos os transfers;

- Voo doméstico;

- Transporte em veículos 4x4, minibus ou autocarro, dependendo do tamanho do grupo;

- Guia acompanhante de língua espanhola durante toda a viagem, exceto em Ifaty;

- Entradas incluídas para todas as visitas;

- Regime segundo o programa (7 jantares e 2 almoços tipo piquenique);

- Seguro de viagem.

 

Não Inclui:

- Despesas de reserva;

- Bebidas às refeições (para além das mencionadas como incluídas);

- Gratificações (bagageiros, motorista, guia e restaurantes);

- Tudo o que não esteja como incluído de forma expressa;

- Vistos obrigatórios de entrada em Madagáscar (aproximadamente € 55);

- Despesas de carácter particular designados como extras.

 

Preços por pessoa em quarto duplo

 

Para mais informações, opções e ofertas, contacte-nos:

http://www.abaixoamonotonia.com/Contacts.aspx