Oferta/Promoção - Nepal

Desde 2.099 €
<< imagem 1 de 1 >>
Descrição e condições
Nepal
 
Katmandu, Pokhara e Chitwan
 
9 dias / 7 noites
 
 
 
Itinerário:

Dia 1: Cidade de origem - Kathmandu
Voo com destino a Kathmandu, capital de Nepal. Noite a bordo.

Dia 2: Kathmandu
Chegada a Kathmandu e transfer para o hotel. Check-in às 12.00 horas. Resto do dia livre.

Dia 3: Kathmandu
Pequeno-almoço no hotel. Dia dedicado à visita dos lugares mais emblemáticos do vale de Kathmandu. Em primeiro lugar, visita ao pagode de Swayambhunath, um dos símbolos mais conhecidos do país, com os olhos de Buda que olham para os quatro pontos cardeais. Depois iremos para a praça Durbar de Bhaktapur, que outrora foi uma cidade florescente na rota comercial para o Tibete e que ainda mantém o seu carácter tradicional nas suas construções medievais. Prosseguiremos para o templo de Pashupatinath, declarado Património da Humanidade pela UNESCO, e que é um dos templos hinduístas mais sagrados do mundo. Localizado a 5 Km a este de Kathmandu, nas margens do rio sagrado Bagmati, foi construído no século XVII. A última paragem será realizada em Bodnath, o maior pagode de Nepal e um dos maiores do mundo, construída pelo rei Lichchhavi Mana Dev no século V e que actualmente alberga uma importante comunidade de budistas tibetanos.

Dia 4: Kathmandu - Pokhara
Pequeno-almoço no hotel. Partida em direcção a Pokhara, uma encantadora cidade localizada debaixo do maciço de Annapurna, a 210 km da capital, e que deve o seu nome à beleza da sua localização junto ao lago Phewa e o pano de fundo que lhe proporciona o Machapuchare, o majestoso pico que, de acordo com os habitantes da área, é a morada de Shiva. Chegada e transfer para o hotel. À tarde, passeio pelo lago de bote.

Dia 5: Pokhara
Pequeno-almoço no hotel. Partida de manhã cedo em direcção a Sarankot, para contemplar as vistas sobre o Himalaias e especialmente sobre o conjunto dos Anapurnas. À tarde, visita às cascatas de Pokhara Davis, a Garganta de Seti, o acampamento de refugiados tibetanos e o Templo de Bidhyabasini.

Dia 6: Pokhara - Parque Nacional Chitwan
Pequeno-almoço no hotel e partida por estrada em direcção ao Parque Nacional de Chitwan. O parque é considerado uma das zonas mais ricas de vida selvagem da Ásia. No seu perímetro habitam mais de 50 espécies de mamíferos, como tigres de Bengala, rinocerontes, gauros, leopardos, ursos, javalis, cervos, etc; répteis e mais de 450 espécies de aves. À chegada ao resort será informado sobre o programa de actividades guiadas. Almoço e jantar incluídos.

Dia 7: Parque Nacional Chitwan
Pensão completa. Dia completo dedicado a realizar actividades para descobrir a abundante fauna do parque.

Dia 8: Parque Nacional Chitwan - Kathmandu
Pequeno-almoço no hotel. Partida por estrada para Kathmandu. Chegada e alojamento. Resto do dia livre.

Dia 9: Kathmandu - Cidade de origem
Pequeno-almoço no hotel. Dia livre até à hora combinada para o transfer para o aeroporto para o voo de regresso a cidade de origem.

 

 
INCLUI:
 
- Voo de ida e volta;
 
- Alojamento nos hotéis previstos ou de categoria similar;

- Transfers de acordo com o programa;
 
- Visitas em tour privado que são mencionados e que não constam como opcionais;

- Guias locais de língua espanhola em Kathmandu e de língua inglesa em Pokhara e Chitwan;

- Regime de acordo com o programa;

- Seguro de viagem.
 
 
NÃO INCLUI:
 
- Bebidas às refeições;
 
- Despesas de reserva;
 
- Gorjetas;
 
- Excursões opcionais;
 
- Qualquer serviço nâo mencionado como incluído.
 
  

Preços por pessoa em quarto duplo.

 

Para mais informações, opções e ofertas contacte-nos:

http://www.abaixoamonotonia.com/Contacts.aspx