Oferta/Promoção - Nepal e Butão

Desde 3.195 €
<< imagem 1 de 1 >>
Descrição e condições
Nepal e Butão - Circuito Clássico
 
10 dias / 8 noites
 
 
Itinerário:

Dia 1: Portugal - Katmandu

Voo com destino Katmandu. Noite a bordo.

Dia 2: Katmandu

Chegada a Katmandu e transfer para o hotel selecionado. Check-in às 12:00. Resto do dia livre. Alojamento.

Dia 3: Katmandu

Pequeno-almoço no hotel. Na parte da manhã, visita a Swayambhunath e à Praça Darbar de Katmandu. À tarde, visita à cidade de Patan.

Dia 4: Katmandu - Paro - Thimbu

Pequeno-almoço. Tempo livre até à hora do transfer para o aeroporto, onde apanharemos o voo para Paro, chegando assim à capital Butão. Chegada, assistência e transfer para Thimbu. A estrada desce pelo vale, no qual os rios Paro-Thimbu se unem em Chuzom. À tarde, visita ao Memorial Chorten Thimbu, um monumento à paz mundial e à prosperidade. As pinturas e estátuas no interior deste monumento oferecem-nos uma visão profunda acerca da filosofia budista. Almoço e jantar em restaurantes locais. Alojamento no hotel.

Dia 5: Thimbu

Pequeno-almoço no hotel. Dia completo de visita a Thimbu, incluindo a Biblioteca Nacional, que contém uma vasta coleção de antigos textos budistas e de manuscritos, bem como o instituto Zorig Chusum, mais conhecido como Centro de Artesanato e de Belas Artes ou como escola de pintura (pintura de thankas e outras artes tradicionais). Continuaremos em direção ao centro da cidade para visitar a fábrica têxtil e o Museu Folk Heritage. Almoço em restaurante local. À tarde, visita à Tashichho Dzong, uma impressionante fortaleza-mosteiro, atualmente utilizada para assuntos governamentais. Jantar em restaurante local. Alojamento no hotel.

Dia 6: Thimbu - Punakha

Pequeno-almoço no hotel. De manhã partiremos para Punakha, através da travessia Dochu-la (3050 m). Num dia de boa visibilidade é possível observar uma interminável cadeia de picos dos Himalaias, como o Gangar Punsum (24 000 pés). Chegada a Punakha e visita à Punakha Dzong, a residência de inverno do Je Khenpo (sumo sacerdote) e dos monges Tashichhodzong. Punakha Dzong situa-se na foz dos dois rios glaciais que descem dos Himalaias, o Chu Chu e o Mo Pa, tendo sido a antiga capital do país. Almoço em restaurante local. À tarde atravessaremos os campos naturais de arroz das margens do Chhu Mo e depois visitaremos o Khamsum Yuelley Namgyal Chorten, um monumento de agradecimento à rainha do país. Jantar em restaurante local. Alojamento.

Dia 7: Punakha - Paro

Pequeno-almoço no hotel. De manhã, visita ao Dzong Wangdue que se eleva sobre a confluência de dois rios, contrastando com a paisagem natural da região. A pequena aldeia de Wangduees, bastante famosa pelas suas esculturas de bambu e pelo seu artesanato em pedra. No caminho, visita à Semthoka Dzong, também conhecida como a "Fortaleza das joias empilhadas", devido à qualidade do trabalho da madeira situada na sua torre central. Continuação até Paro. Visita à Ta Dzong, mais conhecida como a Torre do Relógio, que alberga o Museu Nacional. Almoço e jantar em restaurantes locais. Alojamento no hotel.

Dia 8: Paro

De manhã realizaremos uma excursão ao Mosteiro Taktsang (ninho do tigre). O Mosteiro Taktsang é um dos locais de peregrinação mais venerados do mundo que se situa nos Himalaias, região que possui ainda mais 13 lugares sagrados. Taktsang, o "Tigre de Lair", deve o seu nome à história associada à sua fundação. No século VIII, Guru Rinpoche terá chegado a Taktsang de uma forma milagrosa, voando no dorso de uma tigresa de Khenpajong pela região de Kurteop. De acordo com a tradição do Butão, a tigresa era, na verdade, uma forma assumida por um dos consortes do Mestre para a ocasião. Almoço em restaurante local. No regresso a Paro visitaremos a Drukgyel Dzong, uma fortaleza do século XVII, construída para comemorar a vitória sobre invasores tibetanos. Visitaremos também o Kyichu Lhakhang, um dos santuários mais sagrados do país, que reflete a introdução do budismo no Butão. Jantar em restaurante local. Alojamento no hotel.

Dia 9: Paro - Kathmandu

Pequeno-almoço no hotel. Até à hora combinada para o transfer para o aeroporto para o voo de regresso a Katmandú. Tarde livre. Alojamento em hotel.

Dia 10: Katmandu - Portugal

Pequeno-almoço no hotel. Transfer para o aeroporto para o voo de regresso a Portugal.

 
 
 
INCLUI:
- Voo de ida e volta;
- Voos Katmandu - Paro - Katmandu em classe turística;
- Alojamento em hotéis 3/4*;
- Transfers em serviço regular, de acordo com o programa;
- Visitas em tour regular, de acordo com o programa;
- Guias locais de língua espanhola em Katmandu, exceto nos transfers de chegada e partida, e guias locais de língua inglesa no Butão;
- Tratamento como previsto da programa;
- Visto de entrada no Butão;
- Seguro de viagem.
 
NÃO INCLUI:
- Bebidas às refeições;
- Despesas de reserva;
- Gorjetas;
- Excursões opcionais;
- Qualquer serviço nâo mencionado como incluído.
 
  

Preços por pessoa em quarto duplo.

 

Para mais informações, opções e ofertas contacte-nos:

http://www.abaixoamonotonia.com/Contacts.aspx