Oferta/Promoção - Circuito Tailândia com Praia

Desde 1.939 €
<< imagem 1 de 1 >>
Descrição e condições

Circuito Tailândia + Praia - Banguecoque, Chiang Mai, Chiang Rai e Krabi

12 dias / 10 noites

Partidas até 12 de Outubro de 2019

 

ITINERÁRIO

 

Dia 1: Portugal - Banguecoque

Voo com destino a Banguecoque. Noite a bordo.

 

Dia 2: Banguecoque

Chegada a Banguecoque e transfer para o hotel. Resto do dia livre.

 

Dia 3: Banguecoque

Pequeno-almoço. Partida para a visita ao Palácio Real, sede dos reis de Sião da dinastia Chakri, originalmente construído pelo rei Rama I, serviu como residência real até 1946. Hoje em dia o palácio ainda se utiliza em algumas ocasiões para convidados especiais do reino. Junto ao grande palácio encontra-se o Templo de Buda de Esmeralda (Wat Phra Keo), este é provavelmente o mais conhecido dos templos reais. É considerado como o templo mais importante de toda a Tailândia e é a sede de muitas das numerosas cerimónias religiosas em que o Rei participa, sobretudo ao princípio de cada uma das três temporadas quando muda pessoalmente as elaboradas vestimentas da imagem de Buda talhada em apenas uma peça de jade verde. Também teremos a oportunidade de visitar o Templo de Wat Pho, conhecido por albergar um dos budas reclinados maiores do mundo e o Wat Traimit que contém O Buda de Ouro, uma estátua de ouro maciço, a mais importante do mundo. Alojamento no hotel em Banguecoque.

 

Dia 4: Banguecoque

Pequeno-almoço. Dia livre para descobrir a cidade por sua conta ou participar em excursões facultativas.

 

Dia 5: Banguecoque - Chiang Rai

Pequeno-almoço. Transfer para o aeroporto para voo a Chiang Rai. Transfer a Mae Sai, a fronteira norte da Tailândia. De caminho, visita às tribos Yao e Akha. Em Mae Sai, visita ao mercado da fronteira onde se podem encontrar todo o tipo de produtos da China a muito bom preço. Continuaremos o itinerário em direcção ao famoso e emblemático Triângulo de Ouro, região das três fronteiras: Tailândia, Laos e Myanmar (antiga Birmânia). O nome de ouro é devido a que outrora o ópio se vendia a preço de ouro e se pagava a preço de ouro. Faremos uma viagem em long tail, barca tradicional tailandesa pelo rio Mae Khong, com a possibilidade de fazer uma paragem na fronteira de Laos. Depois faremos uma visita ao Museu do Ópio. Almoço num restaurante local. Continuaremos o percurso em direcção à pequena localidade de Chiang Sean, situado nas ruínas do antigo Reino de Lanna, onde residia o Rei Meng Rai, o seu fundador. Chegada ao hotel em Chiang Rai.

 

Dia 6: Chiang Rai - Chiang Mai

Pequeno-almoço. Partida em direcção a Chiang Mai e de caminho, visita ao templo War Roung Khun, templo budista, convencional e contemporâneo que se diferencia de qualquer outro na Tailândia. Decorado de branco, símbolo da pureza budista e com cristais que fazem referência à sabedoria de Buda como “a luz que brilha no mundo e no universo”. Posteriormente visitaremos umas águas termais naturais para desfrutar uns momentos de relax. À chegada a Chiang Mai o almoço será proporcionado num restaurante local. Visita ao templo de Wat Phra That Doi Suthep, o templo mais sagrado situado na montanha a 1.100 metros acima do nível do mar. Contam que os seus construtores elegeram o lugar colocando uma relíquia do Senhor Buda na parte traseira de um elefante e deixaram-no vaguear até que chegou a um lugar onde se deitou. Isto foi considerado como um sinal de lugar propício para construir o templo. A localização do templo permite vistas magníficas sobre a cidade. À tarde realizaremos um percurso pelos templos mais relevantes da cidade: Wat Phra Sing e Wat Chedi Luang. Também visitarão o mercado local. Transfer para o hotel e alojamento.

 

Dia 7: Chiang Mai

Pequeno-almoço. Transfer para o acampamento de elefantes Mae Taman, desfrutando de incríveis paisagens do norte da Tailândia. No mesmo, poderá desfrutar o espectáculo que consiste em ver estas criaturas banharem-se no rio com os seus cuidadores (Mahout). Também poderá fazer um pequeno passeio de elefante de 45 minutos através da selva. Voltaremos ao acampamento em carro de bois. Também teremos a oportunidade de fazer rafting em jangadas de bambu pelo rio Mae Taman. Almoço num restaurante local. À tarde visitaremos ao Jardim Botânico da Rainha Sirikit, onde poderemos observar uma grande colecção de plantas de diferentes partes do mundo. Depois passaremos pelo povoado da Tribo Padang, cujas mulheres seguem uma tradição antiga que consiste em ter o pescoço o mais alargado possível. Posteriormente visita o Tiger Kingdom (Reino dos Tigres), onde poderemos brincar e tirar fotografias com os tigres. Regresso a Chiang Mai. Chegada e alojamento.

 

Dia 8: Chiang Mai

Pequeno-almoço. Transfer para o parque natural de Doi Inthanon, a montanha mais alta do país. O seu cume atinge os 2565 metros de altitude. Aqui foram construídos dois pagodes gêmeos: Phra Maha That Naphamethanidol y Naphapholphumsiri, para comemorar os aniversários do rei e da rainha da Tailândia. Andaremos através da paisagem natural de Angka Luang, para continuar mais tarde com uma visita à base do projecto real focado em experimentar e investigar o desenvolvimento de frutas e flores. À tarde passaremos pelo povoado da Tribo Karen. Depois desta visita faremos uma paragem nas cascatas de Vachirathan. Regresso ao hotel e alojamento.

 

Dia 9: Chiang Mai - Krabi

Pequeno-almoço. Transfer para o aeroporto de Chiang Mai e voo com destino a Krabi. Chegada e transfer para o hotel. Resto do dia livre.

 

Dia 10: Krabi

Dia livre para desfrutar as instalações do hotel, percorrer a área por sua conta ou participar em interessantes visitas facultativas.

 

Dia 11: Krabi

Dia livre.

 

Dia 12: Krabi - Portugal

À hora previamente combinada, transfer para o aeroporto e voo de regresso a Portugal. Chegada e fim da viagem.

 

INCLUI:

- Voo de ida e volta, com escalas, desde Lisboa;

- Circuito de 7 noites com Alojamento nos hotéis previstos da categoria A ou similares;

- Estadia de 3 noites na praia, em regime de Alojamento e Pequeno-Almoço;

- Voos domésticos em companhia regular, classe turista;

- Transfers, segundo programa em serviço regular;

- Visitas em tour regular de acordo com o itinerário;

- Guias locais de língua espanhola durante o circuito;

- Regime segundo programa;

- Seguro de viagem.

 

NÃO INCLUI:

- Despesas de reserva;

- Suplementos de tarifa aérea;

- Bebidas e refeições não mencionadas;

- Quaisquer outros serviços não mencionados.

 

Preços por pessoa em quarto duplo.

 

Para mais informações, opções e ofertas, contacte-nos:

http://www.abaixoamonotonia.com/Contacts.aspx