Oferta/Promoção - Fim-de-Ano no Faial, Ano Novo no Pico

Desde 695 €
<< imagem 1 de 1 >>
Descrição e condições

Fim-de-Ano no Faial, Ano Novo no Pico

Partida a 31 de Dezembro de 2021

 

ITINERÁRIO:

31/12 - LISBOA - FAIAL:

Comparência no aeroporto 2 horas antes da partida para formalidades de embarque. Partida em voo regular direto da Azores Airlines, com destino ao aeroporto da Horta, na ilha do Faial. Transporte privativo em ao Hotel Do Canal****, ou similar. Jantar de fim de ano com bebidas incluídas, será servido no hotel e alojamento.

 

01/01 - FAIAL:

Após o pequeno-almoço buffet no hotel, saímos para visita pedonal da baixa da “Cidade Mar” Início no Largo Dr. Manuel de Arriaga com passagem pelos seguintes locais: Peter Café Sport, Forte de Santa Cruz (séc. XVI) atual Pousada de Portugal, Praça do Infante, Igreja de São Francisco (Séc. XVI), Largo Duque D’ Ávila e Bolama, Colégio dos Jesuítas (Igreja Matriz do Santíssimo Salvador (séc. XVI), Sociedade Amor da Pátria, Império dos Nobres (XVIII), Praça da República, Mercado Municipal, Avenida 25 de Abril, Marina da Horta - visualização das famosas pinturas murais. Iremos almoçar num restaurante local, com bebidas incluídas e após a refeição, saímos para uma visita do interior da ilha do Faial, nomeadamente: encante-se com as mais belas paisagens da Ilha do Faial. Visitaremos os principais pontos turísticos da ilha, o Miradouro da Nª Sra da Conceição, onde podemos contemplar a vista sobre a Praia do Almoxarife, cidade da Horta, Marina, Monte Queimado e Monte da Guia. No centro da ilha temos a Caldeira, um dos ex-líbris da ilha. Apresenta um diâmetro com cerca de 2 km, uma profundidade que ronda os 400m e está coberta de vegetação Laurissilva. Está classificada como reserva Natural desde 1972. Continuamos até à Praia do Norte e fazemos uma paragem no Miradouro da Ribeira das Cabras onde podemos ver a Fajã da Praia do Norte e parte do alinhamento de vulcões da Península do Capelo. Prosseguimos até à zona do Vulcão dos Capelinhos, onde a paisagem foi completamente alterada e em que as casas e campos foram cobertas pelas cinzas vulcânicas da erupção de 1957/58. Passagem pelo Parque Florestal do Capelo e regresso à cidade da Horta. Jantar com bebidas incluídas no hotel. Alojamento.

 

02/01 - FAIAL - PICO - FAIAL:

Após o pequeno-almoço buffet no hotel, saída para o cais da Horta, para curta viagem de ferry no “Canal” imortalizado por Vitorino Nemésio, até à vila da Madalena, na Ilha do Pico. Chegada e início de visita de dia inteiro à ilha, com guia. Da visita destaque para: admirável Paisagem da Cultura da Vinha, classificada pela UNESCO como Património da Humanidade. Iniciamos a visita no Santuário do Bom Jesus Milagroso na igreja de S. Mateus, local onde se realiza uma das maiores festas dos Açores. Seguimos até às Lajes do Pico que foi o primeiro local da ilha a ser povoado. Paragem para almoço em restaurante local com bebidas incluídas. Visitamos depois S. Roque e paramos na Lagoa do Capitão, uma das mais conhecidas e a maior lagoa do Pico. Aqui temos vista sobre a vila de S. Roque, a Montanha do Pico e a ilha de S. Jorge. Descemos até a Vila de S. Roque, continuamos até à freguesia das Bandeiras e iremos até aos Arcos do Cachorro onde podemos observar magníficas grutas marinhas. A visita termina no cais da Madalena onde tomaremos de regresso o ferry até à cidade da Horta. Jantar com bebidas incluídas, servido no hotel. Alojamento.

 

03/01 - FAIAL - LISBOA:

Pequeno-almoço buffet no hotel. Em hora a combinar localmente, transporte privativo ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo regular direto da Azores Airlines, com destino a Lisboa. Chegada ao aeroporto Humberto Delgado. FIM DA VIAGEM.

 

Inclui:

- Vôos de ida e volta desde Lisboa;

- Circuito em veículo privado de turismo de acordo com o itinerário;

- Travessia do Canal Horta / Pico e vice-versa em ferry-boat, conforme o itinerário;

- Todos os pequenos-almoços buffet;

- Taxas hoteleiras de turismo, serviço e IVA:

- Assistência nas formalidades de embarque;

- Alojamento em hotel indicado ou similar;

- 5 Refeições indicadas no itinerário com bebidas incluídas (vinho da casa, sumos, água mineral e café), incluindo o jantar de fim de ano;

- Seguro Viagens Portugal - capital de € 30.000 (incluindo cobertura Covid-19);

- Taxas de aviação;

- Acompanhamento de experiente guia local em todas as visitas mencionadas no itinerário.

 

Não inclui:

- Despesas de reserva;

- Outros quaisquer serviços e refeições não mencionados como incluídos.

 

Preços por pessoa em quarto Duplo.

Para mais informações, opções e ofertas, contacte-nos:

http://www.abaixoamonotonia.com/Contacts.aspx