Oferta/Promoção - Nova Zelândia

Desde 8.460 €
<< imagem 1 de 1 >>
Descrição e condições

Nova Zelândia NaturaL

AUCKLAND, ROTORUA, CHRISTCHURCH, LAGO TEKAPO, MILFORD SOUND, QUEENSTOWN, WANAKA, GLACIAR FRANZ JOSEF, PUNAKAIKI E KAIKOURA

18 dias / 14 noites

 

ITINERÁRIO:

Dia 1
PORTUGAL - AUCKLAND
Voo de partida para Auckland. Noite a bordo.

Dia 2
EM VOO
A bordo.

Dia 3
AUCKLAND
Chegada em Auckland. Transfere para o hotel. Resto do dia livre. Alojamento.

Dia 4
AUCKLAND
Pequeno-almoço. Começamos o dia com uma visita à costa oeste, ao Parque Regional de Muriwai, onde a principal característica é a sua costa de areia preta. Esta praia é muito popular para o surf e é também lar de uma colónia de gansos-patola. Continuamos com a visita ao Museu de Auckland com a sua interessante coleção de arte e relíquias maori e polinésias, depois visitaremos o bairro de Parnell, onde faremos um passeio por um dos bairros mais antigos de Auckland, continuando até Mission Bay. Voltaremos ao centro da cidade com uma visita ao Viaduto de Auckland, seguida de uma visita à Sky Tower e à Auckland Tower de 328 metros de altura, de onde pode admirar uma vista única da cidade e suas duas baías: Waitemata e Manukau.

Dia 5
AUCKLAND - WAITOMO - ROTORUA (PENSÃO COMPLETA)
Pequeno-almoço. Saída até Waitomo para visitar uma das grutas das famosas de “glowworms” - a Waitomo Glowworm Cave. Começaremos a viagem para o sul de Auckland pelas colinas de Bombay, passando pela rica região agrícola de Waikato. Ao chegar a Waitomo, faremos uma visita guiada que o levará através de mais de 250 metros de impressionantes paisagens subterrâneas. O ponto alto da sua visita é um passeio de barco ao longo do rio Waitomo, onde verá milhares de “glowworms” que formam a Gruta de Glowworm. Ao entrar nesta galáxia de minúsculas luzes, irá sentir uma atmosfera serena e ficará fascinado e intrigado com os minúsculos seres brilhantes que iluminam o seu caminho. No final da visita, desfrutará de um churrasco ao estilo tradicional da Nova Zelândia num restaurante. Continuamos por estrada até Rotorua. À tarde, visitaremos Te Puia, a Reserva Termal e Centro Cultural Maori com o Instituto Nacional de Artes e Ofícios da Nova Zelândia, onde funciona uma prestigiada escola de escultura em madeira. Nesta reserva verá vários depósitos de sílica e lama em ebulição e fará um passeio pelos seus geiseres. Mais tarde, seremos recebidos de maneira tradicional, assistindo a uma demonstração de danças e canções maoris para desfrutar de um jantar típico maori. Alojamento.

Dia 6
ROTORUA - CHRISTCHURCH
Pequeno-almoço. Pela manhã visitaremos a reserva termal de Waimangu, um extenso vale com uma abundante atividade geotérmica, onde poderá ver o efeito da erupção do Monte Tarawera em 1886. Transfere para o aeroporto para embarcar em voo com destino a Christchurch. Chegada e “city tour” por Christchurch. Alojamento.

Dia 7
CHRISTCHURCH - LAGO TEKAPO (MEIA PENSÃO)
Pequeno-almoço. Nesta manhã sairemos de Christchurch para ir ao Lago Tekapo, um bonito lago alpino de águas cristalinas azul-turquesa cercado por montanhas, onde teremos a oportunidade de visitar a emblemática Igreja do Bom Pastor. Em seguida, os nossos anfitriões Kiwi nos receberão em sua casa para fazermos uma degustação da famosa sobremesa da Nova Zelândia, a Pavlova. Alojamento.

Dia 8
LAGO TEKAPO - TE ANAU (MEIA PENSÃO)
Pequeno-almoço. Saída de manhã de Tekapo. Durante a viagem, veremos as impressionantes vistas do Monte Cook, o pico mais alto do país (3750m) e os lagos glaciares azul-turquesa. Continuaremos a nossa viagem pela zona de MacKenzie Country. Visitaremos a "Bungy Bridge" (salto não incluído) onde se originou o famoso "Bungee Jumping". De seguida, visitaremos uma vinha na região de Central Otago, onde desfrutaremos de uma prova de vinhos produzidos localmente e o almoço estará incluído. Alojamento.

Dia 9
TE ANAU - MILFORD SOUND - QUEENSTOWN (MEIA PENSÃO)
Pequeno-almoço. Passeio de dia inteiro a Milford Sound, viajando pelo Fjords National Park. Um passeio de barco nos levará ao Mar da Tasmânia, onde podemos apreciar o quão magnífico é este fiorde, o Mitre Peak e as Quedas de Bowen. Durante a travessia está incluído um almoço. Regresso a Queenstown de autocarro, ou pode, também, regressar de avião ou helicóptero, sobrevoando o parque com as suas cascatas, selva, costas, rios e vales até chegar à cidade (com custo adicional). Esta reserva terá de ser feita no destino porque está sujeita às condições meteorológicas.

Dia 10
QUEENSTOWN
Pequeno-almoço. Hoje faremos uma visita de meio-dia pela área de Queenstown, incluindo uma visita à tradicional cidade mineira de Arrowtown. A visita terminará com o regresso à cidade de Queenstown e com a subida no teleférico Skyline até ao topo do Bob's Peak para disfrutar das espetaculares vistas panorâmicas da região. Resto da tarde livre. Alojamento.

Dia 11
QUEENSTOWN
Pequeno-almoço. Dia livre para realizar atividades opcionais.

Dia 12
QUEENSTOWN - WANAKA
Pequeno-almoço. Saída para a encantadora cidade de Wanaka. À chegada a Wanaka, visitaremos uma quinta de lavanda onde poderá desfrutar de 20 hectares de belos campos de lavanda, animais de quinta e jardins. Relaxe com uma chávena de chá de ervas e gelado de lavanda caseiro (custo adicional). Resto do dia livre para actividades opcionais e passeios à volta deste lago espetacular e da sua aldeia cheia de cafés e lojas de artesanato. Chegada ao hotel. Alojamento.

Dia 13
WANAKA - GLACIAR FRANZ JOSEF
Pequeno-almoço. De manhã, viajaremos através do Haast Pass para chegar à região dos glaciares. No caminho, passaremos pelo Parque Nacional Mount Aspiring. Depois, seguiremos para Franz Josef. No caminho, visitaremos o Lago Matheson, uma jóia da Nova Zelândia. Chegada a Franz Josef e transfer para o hotel. Alojamento.

Dia 14
GLACIAR FRANZ JOSEF - GREYMOUTH - PUNAKAIKI
Pequeno-almoço. Manhã livre em Franz Josef. Poderá reservar (opcionalmente): uma visita pelo vale até ao glaciar; um passeio de helicóptero com uma caminhada sobre o gelo ou; um voo panorâmico onde poderá desfrutar de vistas maravilhosas dos glaciares e da região (atividades opcionais não incluídas, a contratar no destino e sujeitas a condições climáticas). À tarde, viagem até Punakaiki, passando pela cidade de Hokitika e Greymouth. Perto de Hokitika, desfrutaremos de um passeio nos passadiços junto às copas das árvores gigantes da floresta tropical, aos pássaros e às antigas árvores Rimu e Kamahi. Maravilhe-se com as vistas da floresta, das montanhas cobertas de neve e do Mar da Tasmânia. Ao chegar a Punakaiki, visita às Pancake Rocks, que sofreram erosão pela fúria do mar até adquirirem a sua forma característica, que lhes deu o nome de "Pancake Rocks" (esta visita pode ser realizada na manhã seguinte). Chegada ao hotel e alojamento.

Dia 15
PUNAKAIKI - KAIKOURA (MEIA PENSÃO)
Pequeno-almoço. Continuaremos a viagem para Kaikoura ao longo da costa oeste. Seguiremos em direção a Lewis Pass. Pelo caminho haverá tempo para uma breve paragem em Hanmer Springs. Chegada em Kaikoura e transfere para o hotel. Jantar e alojamento.

Dia 16
KAIKOURA - CHRISTCHURCH
Pequeno-almoço. No início da manhã, faremos um passeio de barco para ver as baleias (atividade sujeita às condições meteorológicas). Terminamos o cruzeiro e seguimos para Christchurch. Chegada ao hotel. Resto da tarde livre. Alojamento.

Dia 17
CHRISTCHURCH - PORTUGAL
Pequeno-almoço. Transfere até ao aeroporto para embarcar no voo de regresso a Portugal. Noite a bordo.

Dia 18
PORTUGAL
Chegada.

 

Inclui:

- Voos de linha regular, classe económica;

- Compensação da pegada de CO2 de todos os voos;

- Alojamento nos hotéis previstos (ou similares) em regime indicado no itinerário;

- Transfere, visitas e passagens, conforme itinerário;

- 3 almoços e 3 jantares de acordo com o itinerário (sem bebidas);

- Circuito em grupo, visitas com guia local bilíngue em espanhol/italiano;

- Transferes com condutor em inglês;

- Taxas de aeroporto e combustível;

- Seguro de viagem.

 

Não inclui:

- Bebidas às refeições;

- Excursões/visitas opcionais;

- Vistos;

- Despesas de reserva.

 

*Austrália – Necessária autorização eletrónica de entrada, disponível em: http://www.immi.gov.au/Services/Pages/online-services.aspx*

 

Preços por pessoa em quarto duplo.

Para mais informações, opções e ofertas, contacte-nos:

http://www.abaixoamonotonia.com/Contacts.aspx