Oferta/Promoção - Circuito na Tailândia com Praia

Desde 2.047 €
<< imagem 1 de 1 >>
Descrição e condições

Circuito Tailândia + Praia - BANGKOK, RIO KWAI, AYUTHAYA, PHRAE, CHIANG RAI E CHIANG MAI, KRABI

14 dias / 11 noites

Partidas até 30 de Outubro de 2023

 

ITINERÁRIO

Dia 1: PORTUGAL - BANGKOK
Comparência no aeroporto com pelo menos 2 horas de antecedência. Formalidades de embarque e partida com destino a Bangkok. Voo com escala. Noite a bordo.

Dia 2: BANGKOK
Chegada e transfere para o hotel selecionado. Restante tempo livre na capital da Tailândia, onde poderemos observar a mistura entre a tradição e a modernidade. Pela noite, em qualquer dia durante a sua estadia, poderá realizar um jantar cruzeiro pelo rio Chao Phraya. Alojamento.

Dia 3: BANGKOK
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a combinar localmente, saída para meio-dia de visita à cidade. Visitaremos os principais templos da cidade, o Wat Traimit, que alberga o maior Buda de Ouro maciço do mundo que mede quase 3 metros de altura e tem um peso de aproximadamente 5 toneladas. Seguimos para visitar o Wat Pho, o Templo do Buda reclinado que tem 15 metros de altura e 46 de largura. Terminamos a nossa visita com a joia da cidade, o Grande Palácio que foi a residência oficial do Reino de Sião até 1.925 e um templo imprescindível para quem visita a cidade de Bangkok, onde se destaca o Wat Phra Kawe, o Templo do Buda de Esmeralda. Regresso ao hotel. Tarde livre. Alojamento.

Dia 4: BANGKOK
Pequeno-almoço no hotel. Dia livre onde poderá realizar uma das experiências propostas tais como ir ao Mercado Flutuante Damnoen Saduak ou simplesmente descobrir a cidade por sua conta. Uma cidade cheia de centros comerciais, mercados e todo o tipo de restaurantes. Alojamento.

Dia 5: BANGKOK – RIO KWAI – AYUTHAYA (PENSÃO COMPLETA)
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a combinar localmente, saída em direcção a Kanchanaburi (Rio Kwai) onde visitaremos o Museu Jeath da II Guerra Mundial e também o cemitério de guerra. Chegada à famosa ponte do Rio Kwai onde, se o tempo nos permitir, faremos uma pequena viagem de comboio. Almoço em restaurante local. De seguida, continuação por estrada até Ayuthaya, antiga capital da Tailândia, onde veremos as suas ruínas que são Património da Humanidade, o Templo Wat Mahatat onde se destaca a cabeça de buda entre as raízes de uma árvore e o templo Wat Rachaburana. Jantar no hotel e alojamento.

Dia 6: AYUTHAYA – SUKHOTHAI – PHRAE (PENSÃO COMPLETA)
Pequeno-almoço. Saída em direcção a Sukhothai. No caminho, paragem em Khao Nor para ver os campos de arroz e, com um pouco de sorte, ver os macacos selvagens. Almoço em restaurante local. Chegada a Sukhothai e visita às suas ruínas que são Património da Humanidade. Continuação da viagem para Phrae. Chegada, jantar e alojamento.

Dia 7: PHRAE – PAYAO – CHIANG RAI (PENSÃO COMPLETA)
Pequeno-almoço no hotel. Passeio pelo mercado local de Phrae e continuação até Payao, o maior lago do norte da Tailândia. Continuação por estrada até Chiang Rai, onde visitaremos o Wat Rong Khun, mais conhecido por Templo Branco e muito famoso pela sua cor única. Almoço em restaurante local. À tarde, veremos o Triângulo Dourado onde se delimitam três países: Tailândia, Myanmar e Laos e onde faremos um passeio de barco pelo rio. Jantar e alojamento.

Dia 8: CHIANG RAI – CHIANG MAI (PENSÃO COMPLETA)
Pequeno almoço. Saída para visitar o ainda desconhecido Wat Rong Suea Ten, o Templo Azul, de design contemporâneo em tons de azul cintilante e dourados. Continuação até Chiang Mai. Almoço em restaurante local. Pela tarde, visita ao templo mais sagrado do Norte da Tailândia: Doi Suthep, onde depois de subir mais de 300 degraus, desfrutaremos de uma vista panorâmica impressionante da cidade de Chiang Mai. Jantar Kantoke tradicional e regresso ao hotel. Alojamento.

Dia 9: CHIANG MAI (PENSÃO COMPLETA)
De madrugada, caso queira, pode observar a forma como os tailandeses dão as oferendas aos monges. Pequeno-almoço. Dia livre onde poderá realizar algumas das visitas opcionais ou simplesmente desfrutar da cidade por conta própria. Existem várias actividades opcionais possíveis de realizar como: a visita ao centro de reabilitação de elefantes, Elephant Nature Park, uma aula de cozinha tailandesa (meio-dia), uma visita de meio-dia em bicicleta para ver as plantações e ter contacto com a natureza ou ainda um pequeno trekking até à povoação Lahu para descobrir as suas cascatas. Jantar no hotel e alojamento.

Dia 10: VOO PARA KRABI
Transfere até ao aeroporto. Formalidades de embarque e voo com destino a Krabi. Chegada e transfere até ao hotel seleccionado. Restante dia livre. Alojamento no regime seleccionado.

Dia 11: KRABI
Dia livre em Krabi para desfrutar da praia ou realizar alguma das experiências ou excursões opcionais. Alojamento no hotel e regime seleccionados.

Dia 12: KRABI
Dia livre no hotel e regime seleccionado.

Dia 13: KRABI - PORTUGAL
Pequeno-almoço. Tempo livre e à hora indicada transfere até ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Portugal. Voo com escala. Noite a bordo.

Dia 14: PORTUGAL
Chegada.

 

INCLUI:

- Voos em linha regular, em classe económica;

- Transferes, visitas e entradas conforme o itinerário;

- Alojamento nos hotéis previstos (ou similares), no regime indicado no itinerário;

- 5 almoços e 5 jantares segundo o itinerário (sem bebidas);

- Circuito exclusivo, com guia local em espanhol;

- Seguro de viagem;

- Taxas de aeroporto e combustível;

- Transferes em Krabi com assistência no aeroporto em inglês;

- Alojamento em Krabi no hotel e regime seleccionados.

 

NÃO INCLUI:

- Despesas de reserva;

- Suplementos de tarifa aérea;

- Bebidas e refeições não mencionadas;

- Quaisquer outros serviços não mencionados.

 

Preços por pessoa em quarto duplo.

 

Para mais informações, opções e ofertas, contacte-nos:

http://www.abaixoamonotonia.com/Contacts.aspx