Oferta/Promoção - Circuito Imperial dos Balcãs

Desde 1.889 €
<< imagem 1 de 1 >>
Descrição e condições

Circuito Imperial dos Balcãs: Croácia, Eslovénia, Montenegro, Albânia, Macedónia, Sérvia e Bósnia-Herzegovina

15 dias / 14 noites

Partidas de Maio a Setembro de 2021

 

Itinerário:

Dia 01: Portugal - Zagreb
Comparência no aeroporto com 2h00 de antecedência ao voo de partida. Formalidades de check-in e embarque em voo regular com destino a Zagreb. Chegada e transfer para o hotel seleccionado. Jantar e alojamento.

Dia 02: Zagreb - Ljubljana - Postojna - Zagreb
Pequeno-almoço no hotel. Saída até ao estado vizinho da Eslovénia e chegada e Liubliana. Visita à cidade de Liubliana, durante a qual visitaremos a zona da Cidade Antiga, a Câmara Municipal, Fonte de Robba, as Três Pontes, a Universidade e o Centro Cultural. Almoço. Partida para Postojna. Visita às grutas de Postojna com as suas maravilhosas formações de estalactites e estalagmites. Regresso a Zagreb. Jantar e alojamento.

Dia 03: Zagreb - Plitvice - Zadar 
Pequeno-almoço no hotel. Saída para visita panorâmica à capital da Croácia – Zagreb. Conhecida pelas suas belas igrejas e palácios de estilo gótico e barroco, nas quais se destacam a Catedral de São Estêvão, a Igreja de São Marcos e o Convento de Santa Clara, sede do Museu da cidade. Partida em direção a Plitvice, onde chegaremos por volta do meio-dia. Almoço. Tarde dedicada à visita do Parque Nacional, onde os seus 16 lagos se comunicam por 92 cascatas. Passeio pelos trilhos que rodeiam os lagos e cascatas. Continuação para Zadar. Jantar e alojamento.

Dia 04: Zadar - Split - Dubrovnik
Pequeno-almoço no hotel. Partida em direcção a Split e visita aos principais pontos turísticos da cidade incluindo o sótão do Palácio Diocleciano. Almoço e algum tempo livre na capital da Dalmácia. De tarde, continuação da viagem em direção a Dubrovnik. Chegada, jantar e alojamento.

Dia 05: Dubrovnik
Pequeno-almoço no hotel. Saída para visita à cidade de Dubrovnik, legitimamente designada de “Pérola do Adriático”, também declarada pela UNESCO como Património da Humanidade. Visitaremos a Catedral e a antiga farmácia do Mosteiro Franciscano. Almoço. Resto de dia livre, que poderá aproveitar para subir às muralhas que rodeiam a cidade (não incluído)Jantar e alojamento.

Dia 06: Dubrovnik - Kotor - Budva - Podgorica
Pequeno-almoço no hotel. Partida com destino à baia de Kotor, um fiorde de grande beleza natural. Paragem em Perast, uma pequena de povoação de pescadores onde apanharemos um barco para chegar à pequena ilhota «Gospa od Škrpjela», onde encontraremos uma igreja. Continuação até à cidade de Kotor e vista ao centro histórico da cidade. De seguida, continuaremos a viagem para a cidade medieval de Budva. Almoço. Pela tarde, templo livre na zona antiga de Budva, que foi completamente destruída por um terramoto em 1979 e que foi reconstruída na década de 80. Continuação até à cidade de Podgorica. Jantar e alojamento.

Dia 07: Podgorica - Tirana
Pequeno-almoço no hotel. Saída com destino à Albânia. Chegada a Tirana e almoço. Em seguida visita à Capital da Albânia: passagem pela Praça de Skenderbey, visita à Mesquita Ethem Bey (entrada não incluída) e ao Museu Nacional. Jantar e alojamento.

Dia 08: Tirana - Ohrid
Pequeno-almoço no hotel. Partida em direção à Macedónia, até à cidade de Ohrid. Almoço. Visita a Ohrid, qualificada como Património Cultural da Humanidade pela UNESCO e visita à Catedral de Santa Sofia. Resto da tarde livre para disfrutar da cidade e da sua paisagem magnífica sobre o Lago Ohrid. Jantar e alojamento.

Dia 09: Ohrid - Skopje
Pequeno-almoço no hotel. Saída em direção a Skopje, a capital da Macedónia. Almoço. Chegada a Skopje e visita à cidade conhecida pela sua Igreja de São Salvador, a ponte de pedra, o Bazar e a Fortaleza Kale (entrada incluída)Jantar e alojamento.

Dia 10: Skopje - Nis - Belgrado
Pequeno-almoço no hotel. Partida em direcção à Sérvia. Paragem em Nis e algum tempo livre para explorar a cidade. Recomendamos (não incluído) o Teatro Nacional, o Tribunal e a Fortaleza Cele onde se encontra uma torre construída pelos turcos com crânios dos guerreiros sérvios durante a batalha de Cegar em 1809. Almoço. Continuação em direcção a Belgrado. Chegada, jantar e alojamento.

Dia 11: Belgrado
Pequeno-almoço no hotel. De manhã, visita à capital da Sérvia onde passaremos pelo centro histórico com o seu Palácio Real, o Parlamento, a Praça da Republica, o Teatro Nacional, a Fortaleza de Kalemegdan e a Igreja Ortodoxa (entrada incluída)Almoço. Resto de tarde livre para actividades de carácter pessoal. Jantar e alojamento.

Dia 12: Belgrado - Sarajevo
Pequeno-almoço no hotel. Partida em direcção a Sarajevo. Almoço em rota. Chegada e visita à cidade: passaremos pelo coração turco da cidade e pelo bairro austro-húngaro. Jantar e alojamento.

Dia 13: Sarajevo - Medjugorje - Mostar
Pequeno-almoço no hotel. Saída em direção a Mostar via Medjugorje, um popular local de peregrinação. Continuação até à cidade de Mostar. Almoço. Chegada e visita aos principais pontos de interesse da cidade, a qual se encontra localizada entre duas culturas: Oriente e Ocidente. Passearemos pelas suas ruas, mercados e a Ponte Velha - Stari Most, a qual foi destruída durante a guerra em 1993 e recentemente reconstruída pela UNESCO. Jantar e alojamento.

Dia 14: Mostar - Zadar - Zagreb
Pequeno-almoço no hotel. Partida para Zadar. Almoço. Chegada e visita à cidade, que foi centro administrativo da Dalmácia Bizantina. Este local foi reconhecido em toda a Europa no séc. XVIII pela produção de licor Maraschino, que se servia às mesas dos reis, Ksares e Chefes de Estado da época. Este licor é um dos poucos produzidos através do processo de destilação. Continuação até Zagreb. Jantar e alojamento.

Dia 15: Zagreb - Portugal
Pequeno-almoço no hotel. Em horário a informar localmente, transfer até ao aeroporto. Formalidades de check-in e embarque em voo regular de regresso com destino a Portugal. Chegada.

 


Inclui:

- Passagem aérea em classe económica, em voos regulares, com direito a 1 peça de bagagem;

- Taxas aéreas, segurança e combustível sujeitas a alterações até à data de emissão;

- Todos os transfers;

- 14 Noites de Alojamento em hotéis 4*;

- Regime de Pensão Completa (14 pequenos almoços, 13 almoços, 14 jantares);

- Guias locais em Zagreb, Ljubliana, Zadar, Split, Dubrovnik, Kotor, Tirana, Ohrid, Skopje, Belgrado, Sarajevo e Mostar;

- Visitas e entradas incluídas conforme itinerário detalhado;

- Circuito organizado em serviço regular (partilhado com outros clientes de diferentes nacionalidades) com guia acompanhante em espanhol.

- Seguro Standard de Viagens.

 

Não Inclui:

- Gastos e extras pessoais;

- Bebidas às refeições;

- Gratificações gerais (guias, bagageiros, etc, a pagar no destino);

- Suplementos não especificados;

- Despesas de Reserva;

- Outros quaisquer serviços e refeições não mencionados como incluídos.

 

Preços por pessoa em quarto duplo.

Para mais informações, opções e ofertas, contacte-nos:

http://www.abaixoamonotonia.com/Contacts.aspx